Alguns Dos Muitos Benefícios Ofertados Pelo IPhone

Se você deseja Leia Ainda mais poderá guiá-lo através de um sistema de mapeamento, você a se conectar com amigos em contas de mídia social, e que permite que você ouça tuas músicas favoritas sempre que quiser, desse jeito o iphone é para você. A fantástica coisa a respeito do iphone é que ele ainda dá certo como um telefone, sendo assim você tem tudo isso, e também uma regular de telefone smartphone.

Você pode fazer o upload de muita música pro seu iphone e geléia com músicas de todos os dias. Impeça tomar tanto o teu telemóvel e leitor de música para o ginásio, e basta levar o seu iphone. Você poderá fazer o upload de horas de música no seu telefone, e o período de canções diferentes, com facilidade, Acesse poderá torná-lo simples por você desfrutar de tuas músicas favoritas.

Se você tiver a infelicidade de deixar desabar o seu iPhone em água, use o arroz secar. Primeiro, a seca de desligar o telefone com uma toalha. Sem ligar o telefone, coloque-o em uma vasilha de arroz branco seco por ao menos 8 horas. O arroz vai proteger a juntar a umidade, e poderá preservar o teu telefone a partir de um curto-circuito rápido no momento em que voltar a ligá-lo.

falando sobre isto também os aplicativos que você mais usa pela primeira página. Ou melhor respeitável porque você vai almejar diminuir a quantidade de tempo que você procura pro teu favorito funções utilizadas. Visite o mais amplamente usado funções pela ordem do mais pro menos utilizar pela primeira página de conveniência.

Salvar sua bateria, reduzindo o brilho da tela. O grau de brilho poderá ser baixado pelo iPhone área de configurações. Isto irá conservar a energia da bateria e prolongar a quantidade de tempo que você vai ter antes de depender recarregar tua bateria.

Se você deseja recolher uma foto rapidamente, toque duas vezes no botão Home. Mesmo se o telefone estiver bloqueado isto, aparecerá um anão ícone de câmera que permitirá que você pra abrir a câmara. Logo após, você pode usar o botão de Volume pra Cima em teu telefone ou fone de ouvido para retirar a foto!

certifique-se de que você exclua as discussões que você não estiver utilizando a mensagem da tela. Isto é muito considerável A Nossa Página Inicial , como o tempo passa, teu histórico de conversa vai se tornar mais e mais, reduzindo a quantidade de espaço no teu telefone. Você podes fazer isso indo pra tua mensagem e a eliminação completa de conversas ou de parcela deles, com a função de editar.

Impossibilite pôr vários aplicativos em seu telefone. Apesar de possa ser tentador para carregar teu dispositivo, tenha em mente que a maioria dos usuários do vento até suprimir a maioria dos aplicativos que introduzem. Ele poderá ser um vício caro e ele bem como podes suprimir o teu atualizado post de blog , de forma especial quando os aplicativos de iniciar a atualização.

A capacidade do iphone carrega é ilimitada. Ler Mais deste artigo aplicações estão saindo numa apoio diária, e as pessoas estão iniciando a localizar como fazer coisas belas com o telefone. Tomar um iphone pra um teste hoje e encontre por causa de o mundo inteiro está escolhendo este telefone a partir de um outro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *